NOTÍCIAS

RZ Motorsport fecha o ano com Marques e Choate no pódio

14/12 de 2017 - 16:12

Pilotos adicionaram mais dois troféus para a coleção do time que chegou perto de conquistar o título após uma reviravolta histórica

Três vitórias em quatro corridas e o título da temporada 2018 do Brasileiro de Marcas quase acabou nas mãos da RZ Motorsport. Thiago Marques teve uma grande arrancada final nas últimas quatro etapas e lutou bravamente pela ponta da tabela. No entanto, na soma dos resultados, acabou na terceira colocação

Thiago precisava de uma combinação de resultados para conquistar a taça e foi à luta. Largando da oitava posição, em função do grid invertido, já que venceu a primeira prova no sábado, fez uma corrida com muita determinação na busca pela primeira posição, que por muito pouco não veio nas voltas finais, com Marques cruzando a linha de chegada na segunda posição.

“Acho que a gente não tem que achar que perdeu o campeonato, na verdade nós ganhamos o campeonato até a terceira ou quarta etapa éramos o sexto ou sétimo com 70 pontos atrás dos líderes. Então, a reviravolta que a equipe deu foi histórica, quebramos alguns recordes na categoria até pelos bons resultados e temos que comemorar. Claro que o ideal seria estar comemorando o título, mas não deu. Vamos tentar mais um ano”, analisou Marques.

Companheiro de Marques, Patrick Choate também subiu no pódio na terceira colocação da Trophy e encerrou a temporada com um grande resultado.